Vendedora pretendia visitar o marido que está preso no CPP de Pacaembu.
Invólucro com maconha pesou 292 gramas.
Do G1 Presidente Prudente
Uma vendedora de 38 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (21) ao tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu com maconha introduzida no próprio corpo. Ela pretendia visitar o marido, que cumpre pena na unidade carcerária por roubo.
Antes de entrar no presídio, a mulher foi abordada por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina diante das suspeitas de que ela estaria com droga para levar ao CPP.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, inicialmente, negou as suspeitas e acabou conduzida até Adamantina, onde seria submetida à vistoria por raios-x. No entanto, ao chegar à delegacia, ela confessou, espontaneamente, que tinha droga introduzida na sua vagina e, na presença de uma policial feminina, retirou-a.
O invólucro com maconha pesou 292 gramas.
A ação de campo se deu após levantamentos investigativos em conjunto entre a Polícia Civil e a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.
Moradora de Osvaldo Cruz, a presa foi encaminhada à Cadeia de Dracena. A pena para o crime de tráfico de entorpecente varia de cinco a 15 anos de reclusão, em caso de condenação pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.