Agente de segurança relatou à polícia que detento confessou crime.
Vítima de 25 anos foi encontrada caída no chão e sem camisa.

Crime aconteceu no interior da Penitenciária de Iaras (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Um detento de 30 anos é suspeito de matar o companheiro de cela, de 25 anos, na Penitenciária de Iaras (SP),nesta quarta-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, um agente de segurança da prisão relatou à polícia que prestava serviço no pavilhão disciplinar, quando, ao chegar em uma das celas para recolher as marmitas do almoço, um dos detentos informou que havia matado o companheiro e disse que cometeu o crime porque o colega se masturbou na frente dele.
O rapaz foi encontrado caído na cela sem camisa, mas não havia sinais de violência pelo corpo.
A Polícia Civil foi acionada e, em seguida, o detento foi removido para outra cela. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento à polícia, o detento negou a versão do agente e alegou que a vítima morreu após ingerir medicamentos. Ele foi autuado por homicídio e permanecerá preso na penitenciária. O caso seguirá sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.